Post de Anndersonn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anndersonn Cruz
Corinthians precisa jogar que faça o diferente com o drible tem o Pedrinho mais Carille não vai aposta nele. Preferem jogar esforço exemplo Romero só que lá na frente apanha da bola.
Em resposta ao tópico: "Vamos enxergar o lado positivo desse empate!"
Empatou com time pequeno em casa é ruim, ninguém pode negar, porém acho que foi o jogo em que o Corinthians mais criou oportunidades de gols no ano, é uma evolução, precisamos melhorar e muito na finalização, claro.
Ganhamos um jogador, pois o Marlone vem entrando bem nas partidas e brevemente será titular.
Vamos apoiar, o trabalho tem sido bem feito!
Vaaaaiii Corinthians!



