Post de Anndersonn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians precisa jogar que faça o diferente com o drible tem o Pedrinho mais Carille não vai aposta nele. Preferem jogar esforço exemplo Romero só que lá na frente apanha da bola.

Em resposta ao tópico: "Vamos enxergar o lado positivo desse empate!"

Empatou com time pequeno em casa é ruim, ninguém pode negar, porém acho que foi o jogo em que o Corinthians mais criou oportunidades de gols no ano, é uma evolução, precisamos melhorar e muito na finalização, claro.

Ganhamos um jogador, pois o Marlone vem entrando bem nas partidas e brevemente será titular.

Vamos apoiar, o trabalho tem sido bem feito!

Vaaaaiii Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X