Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2017 às 13h22 Corintiano Sp Numa frase só tem 3 ele kkkkkk Quem gostou gostei 1 Priscila Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "guilherme arana" 17/03/2017 às 12h32 Gente meu sonho é conhecer ele, acompanho os jogos dele desdo sub 20 quero muito conhecer ele... Se alguém tem contado com ele ou sei lá.. Me ajuda por favor