Renato David
Eu quero que os bambi cai, mas não acredito que esse ano eles vão cair, o time deles não é tão ruim, falando como esportista é claro, mas tomará que eles vão pra segundona.
em Bate-Papo da Torcida > Podemos Decretar o Rebaixamento do SPFW?
Em resposta ao tópico:
Muita gente aqui diz que gosta de acompanhar jogos de outros times e eu me incluo nesta lista, principalmente pra torcer CONTRA os adversários.
Hoje por exemplo, o Grêmio bateu o Botafogo e eu estava torcendo pra que isso ocorresse.
Porque? Porque assim, o Grêmio fica a 8 pontos do Cruzeiro.
E dai? E dai que o SPFW vai jogar contra o Cruzeiro na próxima rodada, e os mineiros não vão querer fazer corpo mole pra não perderem a vantagem.
Depois na rodada seguinte, seremos nos e vejam, será que teremos a chance de praticamente decretar o rebaixamento do SPFW, caso o time da Vila Sonia perca ou empate hoje com o Vitória?
Afinal, seriam 3 derrotas seguidas, e o fiapo de moral que conseguiram com a chegada do Muricy iria para o saco de vez.
Tenho comigo que com o CORINTHIANS fora da briga pelo título, a maior alegria deste campeonato seria ver o rebaixamento do SPFW, concordam?