Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Martin
A verdade é todos são monstros sagrados até a primeira derrota...depois disso ninguém mais presta...existem tipos e tipos de torcedores! Eu sou sempre CORINTHIANS!
Em resposta ao tópico: "Partida de hoje deixou claro"
- Pedro Henrique é muito grosso
- Moisés é muito ruim, Marciel tem que ser reseorva imediato Arana, que fez muita falta.
- Gabriel jogou muito maal, tomara que seja só um jogo
- Camacho n consegue ter a msm qualidade de jogo Maycon
- Guilherme n pode entrar em campo
- Jadson n está nem perto do que pode fazer
- Marlone merece o banco, vaga tem que ficar entre Romero ou Pedrinho
- Rodriguinho é um diferencial nesse time
- Faltaram opções no Banco, como um centroavante para mudar o jogo, Carlinhos cairia muito bem
- Carille precisa esquecer desse time




