Alessandro.pará
Porque não é volante, kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pq o zizao não tem chances?
Em resposta ao tópico:
Pqp é isso que eu não entendo o ibson n joga nada já foi substituido até no primeiro tempo e o cara ainda continua tendo chance até posição diferente arruma pra ele e o zizao que é o melhor finalizador do time nos treinos onde o sr. Tite afirma que se ganha vaga lutando nostreinos o cara não da uma oportunidade nem no banco direito..pode perder todos os atacantes desde o profissional até o sub03 que ele poe um zagueiro de atacante n poe o zizao...agora pq o ibson pq nos temos que sofrer mais com ele se precisar peça pra torcida fazer uam vaquinha que pagamos pra mandar o ibson embora...