Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2017 às 08h56 Sandra Lima È muito pó no cérebro. Só pode,. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/03/2017 às 08h10 Ué, Casagrande falou que é a melhor formação do ano no Corinthians, rs.