Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nossa... Se isso for verdade só falta agora acabar com essa idiotice de clássico com torcida única.

Em resposta ao tópico: "Torcidas Organizadas"

Provavelmente No dia _*28/03*_ terá uma reunião na secretaria de segurança pública que determinará a *volta das organizadas para estádios*

Federação Paulista é favorável volta das Bandeiras de mastros 🏳🏴

Sem luta não a resistência

*Arquibancada pede liberdade* 🏟

Resiste DESDE 1972

Contra o futebol moderno

O futebol Paulista aclama por festa 🎉

*Chegou a hora!*

Federação Paulista

Ministério Público

Polícia militar

A volta com as bandeiras de mastro 🏁

*Fará do futebol Paulista referência mundial* estamos na Torcida ◾️◽️

Impulsionar publica

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X