Marcos Leite
Boa troca para os dois times, sardinhas queriam muito Marquinhos Gabriel antes de nos contratar, e nos precisamos de atacante de lado para lugar do Romero!
em Mercado da bola > Unir o útil ao agradável
Em resposta ao tópico:
É simples, o Santos quer o M. Gabriel, desembolsamos 10,5 milhões por ele, Santos não tem essa grana e colocou Jean Motta e Vecchio para troca, óbvio que não vamos aceitar, então pq não 'UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL? ' Faz uma contra proposta, pede o COPETE, ele perdeu a títularidade e espaço lá, nós precisamos de um atacante de beiradas de campo, ele caíria como uma luva, habilidoso, rápido e canhoto! O que acham?
