Post de Cristiano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se realmente for verdade a notícia que está circulando, que o Corinthians deve ao Coritiba míseros 1,2 milhões pelo Kazim.. O Coritiba está querendo acionar a justiça para receber esse montante e o Corinthians para não pagar quer envolver o Guilherme.. Não sei se definitivo ou empréstimo..

Mais que dá vergonha dá

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X