Post de Debora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tanto a Recopa quanto o Paulista, Mundial e Libertadores foram frutos do trabalho de Sanchez no Timão, O Corinthians ainda tinha uma base muito forme mesmo com a saída de Paulinho, não estou defendendo o Sanchez mas apenas demonstrando que mesmo com o lado negativo ele foi o que mais contribuiu para o Timão. Pato foi incompetência de Mario Gobbi e talvez de Tite que aprovou a vinda do cara mesmo sabendo o que estava dentro da cartola.

Em citação ao post:

Essa peppa tem que ser expulsa do clube para nunca mais voltar. Não há acertos, só prejuízo em cima de prejuízo. Esqueceram do Pato vendido a preço de banana e em seguida vendido pelo clube espanhol por uma fortuna?

Ruimberto de Andrade é saldo negativo no SCCP, mais prejuízo que o Gobbi que trouxe Recopa, Paulista, Mundial e Libertadores.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X