Post de Seko no fórum "Notícias" do Meu Timão 26 de Março de 2017 às 20h06 Seko Timão Sim a melhor Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/03/2017 às 19h48 Muito boa escalação. Até porque Rodriguinho não vive um bom momento.