Post de Itamar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Itamar Fulano
Concordo contigo, essa pra mim é a questão.
É que muitos torcedores querem ver show ou acham que é que nem jogo de palystation, coloca o time lá e já sair jogando.
Precisa pegar um padrão e entrosamento, uma filosofia de jogo.
E AI S´QUE É A PREOCUPAÇÃO. A FILOSOFIA DE JOGO!
É inegável que o Carille implementou uma condição tática ao time e uma organização. A questão que o time dele é muito voltado ao sistema defensivo, como eu disse antes, o time é armado e organizado pra atender o sistema defensivo e sacrifica o sistema ofensivo.
SERÁ QUE O Carille TEM CONHECIMENTO PRA TRABALHAR A PARTE OFENSIVA?
Vendo o time do Carille e ele falando que aprendeu muito com o Tite, me faz pensar que ele é da primeira escola do Tite.
ALGUNS TORCEDORES TEM POUCA MEMORIA. MAS LEMBRA DO EMPATITE?
O Tite antes de fazer 1 ano de curso na Europa seus times tinham boa defesa, mas era fraco no ataque e ele era criticado por isso.
O Próprio Tite admite que tinha que evoluir nisso e fez nesse tempo na Europa.
Acho que o Carlile lembra muito os times do Tite do seu início.
SE´RA QUE A TORCIDA VAI TER PACIÊNCIA?
OU MELHOR, SERÁ QUE O Carille TEM CONHECIMENTO PRA CRIAÇÃO DE UM SISTEMA OFENSIVO?
Essas são perguntas que só o tempo ira responder.







