Post de PAULO no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Março de 2017 às 13h16 Paulo Soares Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu boiola Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maicon o Filósofo" 27/03/2017 às 10h29