Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos ver o que ele fará nas decisões de abril.

Em resposta ao tópico: "4-4-2"

4-4-2 pra mim e pra muitos desses foram Corinthians tem que jogar no 442, alguém lembra em 2014 quando jogavamos 442 com Mano Menezes não precisava atacante marcar lateral.

E ao mesmo tempo que a gente marcava bem a gente saia bem para o ataque também né alguém lembra da dupla de ataque Romarinho e guerrero? Então essa dupla jogando no 442 fazia muitos gols Romarinho não precisava muito marcar o lateral essas coisas..Romero esse ano é só titular no Corinthians porque marca lateral.

Então é isso fiel opinem e vai Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X