Renee Silveira
Teria que ter uma forma de você comprovar que seu deposito foi contabilizado na conta da arena, assim se seu deposito não estivesse la poderia ser cobrado!
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians
Em citação ao post:
Poderia até soar negativamente o Corinthians propor isso...mas eu axo uma boa...poderiam fazer uma pesquisa pra ver a opinião da maioria...dai divulga a conta do fundo da arena, onde está todo o dinheiro das rendas dos jogos...o Corinthians mostrando a evolução da conta, colocando uma meta, acho que os 30milhoes de loucos iriam se empolgar pra atingir a meta...pensa nisso Diretoria...

