Post de DOUGLAS no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que piada!

Pseudo artista, mimado, cheio de frescura, melhor não se associar com o Timão mesmo!

Em resposta ao tópico: "Palmares minha piada!"



Bi rebaixados comemorando como se fosse um mundial! Kkkkkkkkkkkkkk

Visibilidade sul americana e mundial vocês já tem, de serem bi rebaixados sem mundial...

Agora respeita o time que o mundo inteiro já viu 2 vezes!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X