Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então tá...

Romero volante e Gabriel no banco!kkkkkkkkkkkkkkk

Esta história vai virar mais um mito no futebol, igual o mundial das peppas! Kkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Romero e bom jogador sim!"

Se mudar a posição dele ele vira um bom jogador coloca ele como volante de marcação ou lateral... Pq atacante ele não nem aqui nem na China e duvido muito que aquela proposta que tavam falando que ia fazer pra ele seja verdade

Bom dia a todos :-)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X