Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Então tá...
Romero volante e Gabriel no banco!kkkkkkkkkkkkkkk
Esta história vai virar mais um mito no futebol, igual o mundial das peppas! Kkkkkkkkkk
Então tá...
Romero volante e Gabriel no banco!kkkkkkkkkkkkkkk
Esta história vai virar mais um mito no futebol, igual o mundial das peppas! Kkkkkkkkkk