Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Abril de 2017 às 14h10 Jeferson Lena Daora! Valeu pela resposta Coringão! Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/04/2017 às 14h09 Tá Suaave!