Mario Ayres
Não deu certo e já tem rodagem, melhor negociar mesmo.
em Off topic > Infelizmente o Giovanni Augusto...
Em resposta ao tópico:
Infelizmente o Giovanni Augusto não consegue manter um regularidade nos times que passa, mas sempre nos seus 3 primeiros meses ele tem um regularidade de Craque mas depois desse tempo parece que ele está sem vontade que desaprendeu a jogar bola, saiu várias e várias vezes que ele tem problemas ' emocionais ' não irei julgar pois eu não sei o que se passa na vida do cara, e não me venham com essa que ele recebe 300 ou 400 mil pq o próprio ditado diz ' o dinheiro não traz felicidade ' mas como não ser feliz com 300 mil no bolso? Infelizmente o Giovanni Augusto é um talento perdido e a melhor coisa que o Corinthians faz é troca-lo pelo Valdivia