Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah menos vai cara, todo time que empresta jogador para outro time é usar como vitrine para uma futura venda, viaja não!

Se acha que o Corinthians enviouo Lucca lá na ponte é para ajudar a Ponte? É PARA O MLK SE DESTACAR LA E FUTURAMENTE VENDER! TODO CLUBE FAZ ISSO CARA!

Em citação ao post:

Lamento dizer mais se o Giovanni não quizer ficar por 8 meses não vai da negócio e o valdivia não vai vim

Pq até agora pelo que eu ouvi o inter quer usar o Timão como uma vitrine pra vender depois

Eu estava até pensando que o valdivia podia vim aqui jogar bem e forçar pra ficar no Timão com o passe estipulado o Timão compraria e pronto, seria um ótimo negócio

Mais o Giovanni não quer ir ai já era pq a intenção real do inter é usar o Corinthians como vitrine

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X