Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2017 às 10h28 Caique Matheus Kkkkkkkkk, piada essas horas! Quem gostou gostei 1 Fabricio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sobre o G. Augusto" 04/04/2017 às 10h27 Bom dia nação, Já que o G.Augusto não quer ser negociado, que entre amanhã contra a LaU e acabe com o Jogo e destrua mesmo, e mostre o por que veio para o Timão Vai Corinthians