Bruno Saito
Só se ele contratar um sósia que seja jogador de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o G. Augusto
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação,
Já que o G.Augusto não quer ser negociado, que entre amanhã contra a LaU e acabe com o Jogo e destrua mesmo, e mostre o por que veio para o Timão
Vai Corinthians