Post de Zidanilo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Manda para o Mano do estádio 97 ele tem Twitter, fala para ele falar no ar.

Em citação ao post:

Galera, olha o que coloquei no Twitter. Deem uma força lá para chegar ao Fagner e ao Corinthians: https://twitter.com/_andre_afonso/status/849239468573941760 André Afonso on Twitter: André Afonso on Twitter: '@amanda_kest @raphazarko @fredgomes1985 esse é o lance onde o Ederson se... twitter.com twitter.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X