Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2013 às 21h15 Léo Soares Ele jogo asim contra o patético mineiro Quem gostou gostei 1 GABRIEL Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "esse é o esquema perfeito!" 07/10/2013 às 20h53 1-4-6-0 é o melhor!