Ricardo Scaranello
Romero é ridículo...péssimo...horrível
Entra técnico sai técnico ele continua de titular..
To de saco cheio disso...e tem gente que defende o cara com unhas e dentes
em Humor > Romero (Intocável)
Em resposta ao tópico:
Amanha a bola vai sofrer viu? Quero até quando o Carille deixará ele machucar a bola. Só espero também que Rodriguinho acorde! Alias não sabemos se foi só uma pequena fase de um jogador que fez muito pouco no futebol.