x
Fórum do Corinthians

Romero (Intocável)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de samuel

Ranking: 4.886º

Samuel 666 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2017 às 22:02
Por samuel canuto silva (@samuel.canuto)

Amanha a bola vai sofrer viu? Quero até quando o Carille deixará ele machucar a bola. Só espero também que Rodriguinho acorde! Alias não sabemos se foi só uma pequena fase de um jogador que fez muito pouco no futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wagner Caiçara

Ranking: 1.409º

Wagner 2.651 posts

@wagner.ruiz.rodrigue em 04/04/2017 às 22:05

Quer saber o que penso? Eu estou preocupado é em cair pra série B no brasileiro...

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Alves

Ranking: 5.387º

Rodrigo 586 posts

@rodrigo.da.silva.al1 em 04/04/2017 às 23:30

Romero é esforçado sim, mas o Corinthians precisa de muito mais que força de vontade. Precisamos de jogador que de conta do recado.

Rodriguinho se destacou num time que eram todos muito abaixo dele, pois quando tínhamos Jadson, Renato Augusto, Ralf, etc, ninguém lembrava dele. Espero que aquela fase volte, pois se jogar o que vem jogando, e com Romero do lado, vai ser um ano complicado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Silva

Ranking: 3.880º

Alessandro 899 posts

@alessandro.silva32 em 05/04/2017 às 14:03

Se ele esta jogando é pq os outros estão pior que ele! Em vez de culpar o Carille culpe a diretoria que só contrata pé de rato.

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.906º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 05/04/2017 às 14:02

Carille é frouxo, escala o Romero pq ele marca lateral...

Pedrinho, Clayton até o Léo Jabá é melhor do que o Romero!

Ele é raçudo, esforçado mas isso não basta!

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 05/04/2017 às 13:51

Romero não tem culpa que o elenco do Corinthians é fraco e ninguém consegue colocar ele no banco.

Foto do perfil de Ricardo Alexandre Scaranello

Ranking: 3.351º

Ricardo 1.074 posts

@baby36 em 05/04/2017 às 13:49

Romero é ridículo...péssimo...horrível

Entra técnico sai técnico ele continua de titular..

To de saco cheio disso...e tem gente que defende o cara com unhas e dentes

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Henrique Rota

Ranking: 5.006º

Paulo 646 posts

@paulinho.rota em 05/04/2017 às 13:47

Tenho a mesma preocupação que o amigo! Não cair para serie B do brasileirão, só acho também que se for com esse time ruim cairemos, acorda Timão.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 05/04/2017 às 13:38

Romero um mito
um gênio

Injustiçado
ninguém tem respeito pelo maior artilheiro da arena

#ironia

Foto do perfil de Silvio Takahata

Ranking: 942º

Silvio 3.803 posts

@saboten em 05/04/2017 às 02:36

Falam pra nw ficarmos esperançosos, é só contratar nego e tem gente já achando que o cara deve ser titular!Quero ver se o maluco nw for bem quem eles vão pedir...

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.517º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 04/04/2017 às 23:30

O Carille gosta do Romero porque ele é um atacante que se preocupa e se dedica muito em voltar para marcar, então taticamente ele é uma boa peça no time, mas se fosse eu, colocaria um atacante à mais no time, mas um atacante que se preocupe apenas em atacar, Léo Jabá ou Clayton poderiam fazer isso, sendo assim eu montaria um trio ofensivo com Jô, Romero, e Léo Jabá(Clayton)! Lembrando que a obrigação de ganhar amanhã é nossa, então tem que ir pra cima!