Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wagner.ruiz.rodrigue em 04/04/2017 às 22:05
Quer saber o que penso? Eu estou preocupado é em cair pra série B no brasileiro...
@rodrigo.da.silva.al1 em 04/04/2017 às 23:30
Romero é esforçado sim, mas o Corinthians precisa de muito mais que força de vontade. Precisamos de jogador que de conta do recado.
Rodriguinho se destacou num time que eram todos muito abaixo dele, pois quando tínhamos Jadson, Renato Augusto, Ralf, etc, ninguém lembrava dele. Espero que aquela fase volte, pois se jogar o que vem jogando, e com Romero do lado, vai ser um ano complicado.
Publicidade
Últimas respostas
@alessandro.silva32 em 05/04/2017 às 14:03
Se ele esta jogando é pq os outros estão pior que ele! Em vez de culpar o Carille culpe a diretoria que só contrata pé de rato.
@neyjhy em 05/04/2017 às 14:02
Carille é frouxo, escala o Romero pq ele marca lateral...
Pedrinho, Clayton até o Léo Jabá é melhor do que o Romero!
Ele é raçudo, esforçado mas isso não basta!
@aluizio.junior em 05/04/2017 às 13:51
Romero não tem culpa que o elenco do Corinthians é fraco e ninguém consegue colocar ele no banco.
@baby36 em 05/04/2017 às 13:49
Romero é ridículo...péssimo...horrível
Entra técnico sai técnico ele continua de titular..
To de saco cheio disso...e tem gente que defende o cara com unhas e dentes
Publicidade
@paulinho.rota em 05/04/2017 às 13:47
Tenho a mesma preocupação que o amigo! Não cair para serie B do brasileirão, só acho também que se for com esse time ruim cairemos, acorda Timão.
@fiel.renan em 05/04/2017 às 13:38
Romero um mito
um gênio
Injustiçado
ninguém tem respeito pelo maior artilheiro da arena
#ironia
@saboten em 05/04/2017 às 02:36
Falam pra nw ficarmos esperançosos, é só contratar nego e tem gente já achando que o cara deve ser titular!Quero ver se o maluco nw for bem quem eles vão pedir...
@paulo.henrique414 em 04/04/2017 às 23:30
O Carille gosta do Romero porque ele é um atacante que se preocupa e se dedica muito em voltar para marcar, então taticamente ele é uma boa peça no time, mas se fosse eu, colocaria um atacante à mais no time, mas um atacante que se preocupe apenas em atacar, Léo Jabá ou Clayton poderiam fazer isso, sendo assim eu montaria um trio ofensivo com Jô, Romero, e Léo Jabá(Clayton)! Lembrando que a obrigação de ganhar amanhã é nossa, então tem que ir pra cima!