Rodrigo Alves
Romero é esforçado sim, mas o Corinthians precisa de muito mais que força de vontade. Precisamos de jogador que de conta do recado.
Rodriguinho se destacou num time que eram todos muito abaixo dele, pois quando tínhamos Jadson, Renato Augusto, Ralf, etc, ninguém lembrava dele. Espero que aquela fase volte, pois se jogar o que vem jogando, e com Romero do lado, vai ser um ano complicado.
em Humor > Romero (Intocável)
Em resposta ao tópico:
Amanha a bola vai sofrer viu? Quero até quando o Carille deixará ele machucar a bola. Só espero também que Rodriguinho acorde! Alias não sabemos se foi só uma pequena fase de um jogador que fez muito pouco no futebol.






