Alessandro Silva
Se ele esta jogando é pq os outros estão pior que ele! Em vez de culpar o Carille culpe a diretoria que só contrata pé de rato.
em Humor > Romero (Intocável)
Em resposta ao tópico:
Amanha a bola vai sofrer viu? Quero até quando o Carille deixará ele machucar a bola. Só espero também que Rodriguinho acorde! Alias não sabemos se foi só uma pequena fase de um jogador que fez muito pouco no futebol.