Paulo Rota
Tenho a mesma preocupação que o amigo! Não cair para serie B do brasileirão, só acho também que se for com esse time ruim cairemos, acorda Timão.
em Humor > Romero (Intocável)
Em resposta ao tópico:
Amanha a bola vai sofrer viu? Quero até quando o Carille deixará ele machucar a bola. Só espero também que Rodriguinho acorde! Alias não sabemos se foi só uma pequena fase de um jogador que fez muito pouco no futebol.