Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2017 às 22h36 Marcos Coutinho 21 posta no fórum então se percebe a intenção do Otáriô. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Futebolsonaro rediculo" 05/04/2017 às 22h26 Socorro.