Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Fonseca
Vendo este jogo o time limitado fico pensando
Daria muito bem para os tiriças arrebentarem
Com Rodriguinho Romero o ataque em geral jogando mal
Estes vagabundos do gionane Augusto Marquinhos Gabriel e Guilherme poderiam ter pelo menos ambição na vida pois se não for titular deste time aposenta vergonha



