Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo este jogo o time limitado fico pensando

Daria muito bem para os tiriças arrebentarem

Com Rodriguinho Romero o ataque em geral jogando mal

Estes vagabundos do gionane Augusto Marquinhos Gabriel e Guilherme poderiam ter pelo menos ambição na vida pois se não for titular deste time aposenta vergonha

Em resposta ao tópico: "Vai ser sofrido esse ano!"

Meu deus esse ano vai ser fod, que time sem vergonha, meu deus. Estamos tomando uma puta pressão desse timinho em casa, e tem otarios que ainda enxergam futebol nesse time. Time sem vergonha. Gosto de ver meu tome jogando bola...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X