Post de Anndersonn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero nunca foi é nunca será um atacante ele é volante e dos ruim também.

Em resposta ao tópico: "Nada contra o Romero, mas..."

O que ele faz pra ser titular? A, ele volta pra marcar. Mas o jogador também tem que ser ofensivo. Temos Jabá, Pedrinho e Clayton, mas quem é o titular? Romero; O Carille tá fazendo um bom trabalho, mas ele tem que aprender que um jogador tem dá sua colaboração defensiva, porém também tem que ter técnica e ofensividade, coisa que o Romero pouco tem e Jabá, Pedrinho e Clayton tem muito e sem contar que esses tem qualidade superior e muito comparando ao Romero!

Agora vou lançar uma pergunta : Quem deve ser titular na esquerda : Romero, Clayton, Jabá ou Pedrinho?

Deixem suas opiniões nos comentários!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X