Thiago Mateus
Claro, meus tópicos que já criei falam exatamente isso, Querem melhorar o ataque néh? Com atacante sem velocidade e que não sabe dominar uma bola, eu sempre preferi o Jabá no lugar do Romero, e agora com a chegada do Clayton prefiro ele!
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Jabá ou Clayton?
Em citação ao post:
Romero não pode mais ser titular, ele 'mata' todo ataque do time, atacante que marca melhor do que ataca é o fim.