Post de Frase no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até onde eu sei, sempre foi o Corinthians que procurou ele para tentar vender parte dos jogadores, e levantar um cascalho para pagar as contas do dia a dia...E como você disse, se a diretoria tivesse só um pouquinho de competência, não precisava fazer isso..200 milhões de reais nos últimos anos, que não entraram nos cofres, em função do pagamento do estádio...e a divida só aumenta,..

Em resposta ao tópico: "Fernado Garcia - Já deu hein..."

Salve Nação...

Pow, você abre o MEU Timão e tem uns 458548 Tópicos sobre o FG.

Chamando o cara de sangue suga...Câncer do Timão...e N coisas!

Já ficou chato pra kct, sabe pq? PQ ele não compraria se alguém da diretoria não aceitasse. O cara tem dinheiro e aparece a oportunidade ele investe mesmo. Tem que reclamar em cima dos irresponsáveis que dão os jogadores para ele. Posso até estar errado no meu ponto de vista, mas a culpa não é somente do cara...e SIM do Corinthians que se sujeita a isso.

Se a Diretoria fosse competente, não venderia nenhuma jogador da base por migalhas para ele.

Abs e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X