Post de Sandra no fórum "Notícias" do Meu Timão

E muitos aqui pedindo a compra total do Arana.

Em resposta ao tópico: "Falta de pagamento"

Venceu mais uma parcela do pagamento da compra do Kazim junto ao Coritiba. Isso é uma vergonha diretoria do Timão. Estão enxovalhando com o nome da entidade Sport Club Corinthians Paulista.O que vocês estão fazendo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X