Post de Sandra no fórum "Notícias" do Meu Timão 07 de Abril de 2017 às 17h06 Sandra Lima E muitos aqui pedindo a compra total do Arana. Quem gostou gostei 1 Isabel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Falta de pagamento" 07/04/2017 às 16h56 Venceu mais uma parcela do pagamento da compra do Kazim junto ao Coritiba. Isso é uma vergonha diretoria do Timão. Estão enxovalhando com o nome da entidade Sport Club Corinthians Paulista.O que vocês estão fazendo?