x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Nilton, só não está no Corinthians porque não quis, quem mandou sair por aí fazendo gol de falta. O Tite não aprova isso.

em Bate-Papo da Torcida > Comissão Técnica e Diretoria

Em resposta ao tópico:

Acabando com o Time profissional e com a Base do Corinthians...

Nós como Corinthianos, queremos o melhor para o nosso Timão.

Somos gratos ao Tite, por estar a frente do Time nas últimas conquistas que nos deram muitas alegrias...Porem somente isso não Basta...

Vivemos de Corinthians e queremos o Corinthians sendo o melhor, jogando melhor e não se arrastando e oscilando como está.

O Corinthians é o time que mais tem títulos de categoria de base;

São 8 títulos - 7 Vices - estando em 15 Finais.

E no nosso time profissional não temos nenhum jogador de base em destaque.

Isso não é no mínimo estranho?

Se fosse um Real Madrid que é podre de rico, que tem uma base boa, mas como tem muito dinheiro pode ter o jogador que quiser, e por isso não tem espaço e nem paciencia com a base OK. Mas não... Nós temos jogadores muito limitados e/ou ultrapassados com salários altissimos, no nosso elenco profissional. Exemplos : Ibson, Maldonado, F.Santos, Alessandro, Douglas, Danilo, Romarinho que se no mínimo deveria haver um bom jogador da base fazendo sombra nesses jogadores.

O treinador tem que ter peito e ser macho para assumir e lançar os talentos que já foram revelados...

Isso traz um prejuízo imenso para os cofres do Timão, pois gastamos horrores em formar os atletas, e os mesmos vão brilhar em outros clubes... Fora isso temos os gastos de ter que contratar os lepras dos Ibsons da vida...e pagar por isso e caro ainda!

Exemplos: Fagner, Everton Ribeito, Nilton, Lucas, Marquinhos, Everton Santos, Antonio Carlos, Mateuzinho...dentre outros...

E hoje estamos em uma situação que não compete ao Corinthians, tudo isso é fruto da gestão ANT-BASE do Timão... Que só se envolve em negociações tendo 20%, 30% 50% do passe dos atletas, pagando caro e financiando... Só o Corinthians faz isso hoje, formamos os atletlas que ocumpam o lugar de jogadores nossos da base e ensinamos eles a jogar bola e serem vitoriosos vendemos sem receber quase nado do que o mesmo vale.

Enfim...

Temos que parar de quiemar dinheiro e bons jogadores... Pois já passou por nossa gestão de Base Jogadores muito valiosos...

Vai Corinthians...

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Didee

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 08/10/2013 às 16:53

Nossa o Nilton é um exemplo claro disso... Ele seria a sobra ideal para o Ralf... E não ficaríamos na dependencia de um jogador só...

Me lembro bem que o Nilton estava bem em 2007... Porem por conta de uma lesão, ele foi excomungado do Timão..

Isso eu acho o cumulo, a torcida desenformada já custuma criticar os jogadore se machucam, como se fosse de proposito a lesão...não conseguem ver que muitos se machucam pq não tiram o pé, pq se entregam em campo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 1 minuto por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 15 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 16 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 18 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 19 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico