Didee Corinthians
Nossa o Nilton é um exemplo claro disso... Ele seria a sobra ideal para o Ralf... E não ficaríamos na dependencia de um jogador só...
Me lembro bem que o Nilton estava bem em 2007... Porem por conta de uma lesão, ele foi excomungado do Timão..
Isso eu acho o cumulo, a torcida desenformada já custuma criticar os jogadore se machucam, como se fosse de proposito a lesão...não conseguem ver que muitos se machucam pq não tiram o pé, pq se entregam em campo...
em Bate-Papo da Torcida > Comissão Técnica e Diretoria
Em citação ao post:
O Nilton, só não está no Corinthians porque não quis, quem mandou sair por aí fazendo gol de falta. O Tite não aprova isso.
