Post de Luis no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 09 de Abril de 2017 às 16h51 Luis Guedes Tem uma empresa que cuida do gramado. Não é o clube. Tá mal informado... Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 1 Rafael Em resposta ao tópico: "Gramado Ruim" 09/04/2017 às 16h48 Há alguns jogos venho notando que o gramado não está como de costume. Parece que a contenção de despesas está afetando a manutenção adequada do campo. Lastimável.