Roger Silva
Que as vezes da raiva dos caras isso e não posso negar mas eu nunca paro de apoiar mas nesse fórum tem gente que só sabe criticar mesmo com o time ganhando.
Os cornetas estão a solta(ou serão antis infiltrados)
em Bate-Papo da Torcida > Jamais quis dizer isto...

