Post de Glauberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2017 às 07h07 Glauberto Gabriel Na fox vai aberta vai passar as pepa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "jogo de quarta feira" 10/04/2017 às 02h58 Parece que não vai passar o jogo do Timão na TV aberta