Lucas Fernandes
A do São Paulo é assim:
Ai, ai, ai, vai mais fundo...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém já parou pra Pensar!
Em resposta ao tópico:
Alguém aí já parou um instante para pensar na expressão 'VAI CORINTHIANS'?
Especialmente aos torcedores rivais, explico que não é a simples junção de verbo + substantivo próprio... É mais que isso, aliás, é muito mais que isso... Quando proferida por um dos 30 milhões de loucos, equivale ao 'AMÉM' dos católicos... Equivale ao 'SIM' no altar... Ao 'POR NADA' na doação de uma moedinha no farol... Ou até mesmo ao 'MUITO OBRIGADO' no recebimento de um presente... Enfim, é uma aceitação... Aceitação de um sentimento único de pertencimento... Eu pertenço a esta nação... VAI CORINTHIANS!
