Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Em 2016 também jogava feio, ganhava e no final não ganhou nada, eu aprendi com 2016, esse time precisa melhorar o futebol, erra muitos passes fáceis e tem momentos que fica muito atrás, nos campeonatos mais fortes jogando assim vai ter muitas dificuldades, eu também acredito, mas não vou me enganar achando que só isso está bom, precisa melhorar muito, a defesa é o único setor que já está bem resolvido agora do meio pra frente tem que melhorar.



