Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em 2016 também jogava feio, ganhava e no final não ganhou nada, eu aprendi com 2016, esse time precisa melhorar o futebol, erra muitos passes fáceis e tem momentos que fica muito atrás, nos campeonatos mais fortes jogando assim vai ter muitas dificuldades, eu também acredito, mas não vou me enganar achando que só isso está bom, precisa melhorar muito, a defesa é o único setor que já está bem resolvido agora do meio pra frente tem que melhorar.

Em resposta ao tópico: "E que venha o DVD"

São nove jogos decisivos, já passamos por 03 não dá para jogar na correria, precisam se poupar. Elenco unido com grande chance de título. Joga feio, mas ganha! Eu acredito e você?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X