Post de Evandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Então porque não comparar com o de 2016 mais recente os mesmos jogadores 2015 sobrou Fagner e Cássio

Em citação ao post:

Entendo, mas são inevitáveis. Até porque a mídia - e a maioria dos que criticam aqui - tem por parâmetro/base o time de 2015.

Do contrário, para quem viu times muito piores que este e como a torcia era mais paciente, antigamente, não teríamos tantas críticas e sim mais apoio - daí o nome Fiel Torcida.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X