Post de Evandro no fórum "Notícias" do Meu Timão
Evandro Pimentel
Então porque não comparar com o de 2016 mais recente os mesmos jogadores 2015 sobrou Fagner e Cássio
Em citação ao post:
Entendo, mas são inevitáveis. Até porque a mídia - e a maioria dos que criticam aqui - tem por parâmetro/base o time de 2015.
Do contrário, para quem viu times muito piores que este e como a torcia era mais paciente, antigamente, não teríamos tantas críticas e sim mais apoio - daí o nome Fiel Torcida.



