Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2013 às 12h29 Filipe Anderson Ou se vai passar o joguinho das Sardinhas com os bambis... Fala sério, Band tá é fudid* se passar esse jogo... Audiência abaixo de zero ¬¬ ' Quem gostou gostei 4 RômuloRobsonDouglasIsrael Quem não gostou não gostei 0