Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Timao
Só porque fez um gol agora é o melhor jogador fala sério. Isso nunca vai passar de um pereba.
Só porque fez um gol agora é o melhor jogador fala sério. Isso nunca vai passar de um pereba.