Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, vendo as notícias aqui, decidi criar este!

Acredito firmemente que deveríamos olhar mais, bem mais para a base. Já perdemos o Marquinhos (Ele até estreou contra as sardinhas e parecia o Gil quando chegou no Corinthians), foi muito bem, mas o FD$ do Tite colocou o Gênio Paulo André, que se acha o maestro, mas vive errando passes.

Já faz tempo, mas o Casagrande foi descoberto como? Jogando, e, de onde ele veio? Da Base. Sinceramente, acho que isso só irá acontecer se trocarmos de técnico. Creio até que um cone seria melhor que esse Adenor aii. -- e eu n sou corneta pow!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X