Rho Rangel
É bem verdade o que você disse.
Com relação a Samsung, quando patrocinaram o Chelsea eles deram uma ajustada no logo
Imagino que foi devido às cores serem branco e azul como são da Samsung.
em Off topic > O que deixa um patrocínio bonito?
Em citação ao post:
Belo tópico.. Mas o que você diria dessss aqui?
Suvinil uma camisa que marcou época, mas as cores amarela e Laranja na parte de trás era brincadeira.
A Pepsi mesmo não abrindo mão de suas cores não ficou feia.. Principalmente na camisa 2.
Agora essa para mim ficou desproporcional o tamanho.. Não tinha necessidade dessa mancha azul.
As vezes se ajusta o modelo da camisa para o patrocinar também ajuda.
Complicado mexer na logo do patrocinador.. Ninguém que vai gastar hoje 30 ou 40 milhões para divulgar sua marca vai se sujeitar a isso.
Outros tempos os valores eram pequenos, como ainda são em alguns clubes. Agora alguém que entra em uma camisa como a nossa quer consolidar a sua marca e sua logo no mercado.