Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Sousa
Pelo jeito começou o jogo de volta, vão escalar bandeirinha e árbitro do del Nero e jogo até os 55 do segundo tempo
Pelo jeito começou o jogo de volta, vão escalar bandeirinha e árbitro do del Nero e jogo até os 55 do segundo tempo