Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Silva
No começo da temporada quando ele estava bem criticado e parte da torcida pedindo Kazim de titular eu avisei que, se a bola chegasse com um pouco mais de qualidade, ele faria mais de 20 gols no ano. Prevejo mais gols do que isso juntando todas as competições. Esse Jô sem cachaça e balada está bom demais
VAI CORINTHIANS!








