Post de Brunao no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Tem um tópico ai falando que tá no Twitter a chery motors como master pontual para 4 jogos...800mil...não sei se procede...

Em resposta ao tópico: "Master Camisa e Naming Rigths"

Salve Corinthianos.

Praticamente estamos na final do Paulistão...e seremos campeões (VAI CORINTHIANS) e bem provável faremos mais uma edição do DVD do Internacional, a visibilidade está ótima.

Sem o patrocínio master da CAIXA, seria interessante que o MARKETING fechasse o mais rápido possível com um novo patrocinador, e nem que seja um patrocínio PONTUAL (faria grana ai em 2 jogos da final)

O Marketing precisa se mexer, oferecer a visibilidade do Timão a grandes empresas.

O COrinthians é muito maior que o crefisa fc... Gosto de ver meu Timão no TOPO e estou doido para comprar uma camisa do Timão, mas não com o nome CAIXA.

Espero e torço por EMIRATES ou TOYOTA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X